EXTINTORES DE INCÊNDIO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SAFEHOME – EXTINTOR DE INCÊNDIO DOMÉSTICO



Equipamento de segurança doméstico para combate a princípios de incêndio, composto por um extintor e um suporte para parede e outras superfícies. Compacto, portátil, intuitivo, seguro e fácil de operar foi concebido para combinar esteticamente com os ambientes residenciais. Robustez e elementos característicos dos extintores tradicionais, como a cor vermelha e o pino de segurança, mesclam-se ao suporte e acabamentos em cores neutras. O principal desafio do projeto foi suprir a carência de extintores de incêndio específicos para uso residencial, para um público alvo heterogêneo, de adolescentes a idosos, em geral com preparo precário para a prevenção e combate a incêndios. Para utilizá-lo, basta retirar o extintor de seu suporte, remover o pino de segurança e apertar o botão de ignição. 

COMPOSIÇÃO: 

Extintor: recipiente em aço carbono e carenagem externa em alumínio extrudado; empunhadura e botão de ignição injetados em polipropileno, com carga de nanotubos de carbono e componentes do sistema de ignição. Suporte: produzido por injeção de polipropileno em duas partes unidas por encaixes.


















3 comentários:

Extintor de Incêndio disse...

Já vi bastantes extintores de incêndio mas este é um produto incrível, consegue ser 2 em 1, um equipamento de proteção, ao mesmo tempo que revela um design muito bem conseguido. Parabéns

Unknown disse...

Onde consigo um desse, estou fazendo uma obra na casa de um casal de idosos e pensamos em colocar um extinto por questão de segurança deles, pois, por algumas vezes já deixaram panelas no fogo e esqueceram. um extintor desse, não tem tanto peso, então os dois conseguem carregar, não tem pressão, dessa maneira não derrubam o elemento que esta pegando fogo com mais tranquilidade. Então, gostaria de saber onde tem um distribuidor ou revendedor.

Unknown disse...

por favor, mande um email para mim quando o comentario por respondido, pois eu não marquei "notifique-me"
viniverruckt@gmail.com

Att.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário